Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ACOPIARA: PRIMEIRA-DAMA PARABENIZA PREFEITO

Hoje, eu quero parabenizar uma pessoa muito especial e que representa muito em minha vida, o meu marido e prefeito de Acopiara, Antônio Almeida, que agora também passa a fazer parte do Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Estado do Ceará – APRECE. Sei que para estar aqui não foi fácil pra você, afinal de contas passamos por muitas coisas juntos. Cheguei a pensar que desistisse, mas ainda assim lhe dei toda a força, pois sempre soube de sua capacidade imensa e de seu enorme coração, por isso eu lhe digo com todas as letras que ninguém mais do que você é merecedor desse cargo, já que sempre lutou por seus ideais. Quero deixar aqui todo meu amor e admiração por você e dizer, que se preciso fosse, passaria por tudo de novo para ver esse brilho em seus olhos e esse sorriso largo em seus lábios. Parabéns meu amor, amo você!