Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

ACOPIARA: LIGA DE FUTEBOL PROMOVERÁ ELEIÇÃO

A Liga Acopiarense de Futebol (LAF) informa que a eleição que irá eleger a nova diretoria da mesma para o triênio 2017/2019, está marcada para o próximo dia 25 de janeiro de 2017, quarta-feira, numa das salas do Núcleo de Artes, localizado na rua Dr.Tibúrcio Soares, vizinho ao Banco do Brasil.

A votação terá início as 08:00 com encerramento previsto para as 11:00. Encerrada a votação, imediatamente será feita a apuração dos votos e a divulgação do resultado da eleição.

Terão direito a votar somente o presidente de cada uma das 15 equipes cadastradas para os devidos fins e somente terão acesso ao local de votação as pessoas que vão presidir e secretariar os trabalhos e mais um representante de cada chapa concorrente.

A LAF comunica ainda que as partes interessadas terão até o dia 10 de janeiro ao meio-dia, para inscreverem as devidas chapas concorrentes, que serão compostas por brasileiros natos ou naturalizados com idade superior aos vinte e um anos.

Devendo constar em cada chapa os nomes completos de todos os integrantes da mesma, da seguinte forma:

DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente; Vice-Presidente, 1º Secretário; 2º Secretário; 1º Tesoureiro; 2º Tesoureiro; Diretor de Esportes e Arbitragens e Diretor de Imprensa e Relações Públicas.

CONSELHO FISCAL: Quatro pessoas para os cargos de titulares e mais duas pessoas para suplentes.

OBSERVAÇÃO: As chapas concorrentes somente terão validade quando entregue a documentação ao Sr.Francisco Erivaldo Pereira Alencar, no prazo determinado.

Os times habilitados a votar são aqueles que participaram do último evento promovido pela Liga acopiarense de 2012 (Copa Acopiara), que se apresentaram e fizeram o cadastro em um total de quinze equipes. São elas: Trussu, Internacional, Cotia, Belo Horizonte, Rio Branco, Cafundó, Paissandu, Cearazinho, Isidoro, Jurema, Umari, Verdão, Milan, Barcelona e Cajazeiras.

Para maiores informações entrar em contato com Erivaldo Alencar.