Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) até o local onde estava escondida uma carga de baterias automotivas, que havia sido roubada no dia 9 de dezembro, na BR-230, em Lavras da Mangabeira, a 434 quilômetros de Fortaleza. A ação aconteceu na última quinta-feira (15).
De acordo com informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), as 538 baterias estavam em na localidade de Sítio Cajazeiras, também em Lavras. O material estava escondido em uma cavidade no solo e coberto por mato.
As baterias foram encaminhadas para a Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeiras, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil mantém as investigações, a fim de identificar e capturar os envolvidos na ação. Até o momento, ninguém foi preso.