Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Identificadas duas vítimas atribuídas a jovem que confessou 9 mortes

A Polícia Civil identificou dois homens que teriam sido mortos por Carlos Henrique dos Santos, de 24 anos na região do Entorno do Distrito Federal. Em depoimento, ele confessou já ter matado nove pessoas. Segundo as investigações, os crimes aconteceram por motivos banais.
A primeira vítima identificada foi João Batista Araújo da Silva, de 42 anos. O crime aconteceu em 2010, em Valparaíso de Goiás, quando o suspeito ainda era menor de idade. A vítima foi morta a facadas.
“Pelo que foi apurado na época, ele [vítima] estaria em um bar consumindo bebida alcoólica, o Carlos pediu para a vítima pagar uma cachaça para ele e a vítima teria se recusado. Por isso, quando a vítima saiu do bar, ele a perseguiu e a matou com uma faca”, disse o delegado Danilo Martins, responsável pelo caso.
O segundo homem morto foi Uenes da Silva Nunes, de 31 anos. O crime aconteceu no dia 29 de novembro, em uma chácara da cidade. O delegado contou que o suspeito estava bebendo com um amigo e a vítima quando houve uma discussão.
Duas das vítimas
“O Uenes bebeu a cachaça dele, eles brigaram e, depois que a vítima foi embora, o Carlos e o comparsa, que ainda não foi localizado, foram atrás esfaquearam o homem em outra chácara”, contou.
A corporação ainda investiga se Carlo Henrique realmente cometeu os outros sete crimes. As informações dadas pelo jovem durante o depoimento serão cruzadas com homicídios que não foram solucionados na região. O delegado disse que está traçando o perfil psicológico do rapaz para saber se ele se enquadra como um serial killer.
“Tem já elementos que ele tenha feito assassinatos em série, o que daria a ele essa característica de serial killer, mas isso ainda está sendo apurado. O que tem de certo são dois homicídios”, completou o delegado.
Fonte: G1