Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Cidade do Ceará registra primeiro homicídio na última semana do ano

Um homem de 53 anos foi vítima de latrocínio na madrugada desta segunda-feira (26) no município de Catunda, no interior do Ceará. A localidade era uma das 14 cidades cearenses que não tinham registrado Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) neste ano, conforme balanço realizado pelo G1 com base em estatísticas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
De acordo com a Delegacia de Santa Quitéria, que está investigando o assassinato, o homem foi encontrado morto nas proximidades do açude Carmina. Ele estava com três perfurações no peito e na cabeça.
Segundo a polícia, os criminosos roubaram uma pochete e a chave da motocicleta da vítima, que foi identificado com José Alves Saraiva, de 53 anos. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal, para realizar exames cadavéricos.
Inspetores e da delegada da Delegacia de Santa Quitéria foram enviados ao local e estão investigando o assassinato. Até o momento, porém, os suspeitos ainda não foram identificados.
Esta foi a primeira morte violenta no município em Catunda neste ano. Alcântaras, Ararendá, Baixio, Barroquinha, Ererê, Granjeiro, Groaíras, Meruoca, Moraújo, Pacujá, Palhano, e Umari são as cidades que não registraram assassinatos em 2016.
Fonte: G1