Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ceará é incluído em tabela e irá jogar a Primeira Liga

O Ceará foi incluído na tabela da primeira fase da competição Primeira Liga. O campeonato, que reúne times de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e a dupla Flamengo e Fluminense, colocou o Alvinegro como convidado.O presidente do Ceará, Robinson de Castro, disse que ainda não recebeu a confirmação oficial da participação do Vovô na edição de 2017 da competição. 
 
O Ceará está no grupo B, que tem Grêmio, Flamengo e América-MG. Na tabela, Cruzeiro, Atlético-MG, Chapecoense e Joinville estão no grupo C; Fluminense, Brasil de Pelotas, Criciúma e Internacional no grupo A e Avaí, Figueirense, Londrina e Paraná Clube, no D.
 
"Ficamos surpresos com o convite. Vamos trazer Flamengo ou Grêmio aqui e isso seria ótimo para o torcedor. Vamos aguardar e vamos ver como será esse planejamento", destacou o novo treinador Alvingro, Gilmar Dal Pozzo. 
 
Por não participar da Copa do Nordeste, o Vovô teria apenas o Campeonato Cearense para disputar nesse primeiro semestre. O torneio é visto com bons olhos pela direção do clube. 

Fonte: Diário do Nordeste