Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

ACOPIARA: CIDADÃO DESABAFA SOBRE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES


A IMORALIDADE DISFARÇADA DE BOM MOÇO
Sobre os acontecimentos de ontem a noite na câmara municipal de Acopiara é preciso que fique claro:
O atual prefeito possui maioria na câmara. Infelizmente creio que o povo dessa vez não vai ter voz. A atual gestão pouco se importa com a opinião pública e os "capachos" apenas cumprem ordens que vão de encontro ao interesse popular. É triste ver que pessoas eleitas pelo povo não defendam o interesse do povo.
É fato que essa dívida não será paga pela atual gestão. É fato que Antonio Almeida vai pagar o pato. O que é questionável é essa manobra politica que o atual prefeito está articulando com seus "capachos" para fugir da lei de responsabilidade fiscal. Se for aprovado o parcelamento da dívida o atual prefeito sai ileso sem precisar responder o porque atrasou os repasses da previdência municipal. Isso eu não acho justo.
Se a dívida não for parcelada, Antonio Almeida terá que pagar, mas o atual prefeito responderá sob pena da Lei de responsabilidade fiscal. Isso é o mais justo.
Então o povo cobra justiça, mas o atual prefeito pretende a todo custo escapar da justiça. Isso não é moral, não é bonito e não é digno de alguém que se dizia o melhor prefeito que Acopiara já teve. A covardia tornar-se-á o legado dessa Gestão.