Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Em nome da ‘arte’, artista transa com 365 homens em 365 dias

Performances artísticas nem sempre são bem recebidas pelo grande público. Que o digam os estudantes responsáveis pela peça no Brasil que relacionava um macaco com sexo anal ou o britânico que fez da perda de sua virgindade um verdadeiro espetáculo.
E é esse choque que o artista performático russo Mischa Badasyan tenta causar em seu público. Há um ano ele colocou um desafio para si que foi cumprido com êxito: transar com um homem diferente por dia. Ou seja, 365 homens em um ano.
Na época em que lançou o desafio pessoal, afirmando que este tinha cunho artístico, Misha foi bem criticado pela imprensa do Reino Unido, onde vive. Um ano depois, porém, poucos veículos se interessaram em saber como havia acabado a “aventura artística” do russo.
Sua crítica principal era relativa ao consumo fácil de sexo propiciada por aplicativos de encontro — como o Tinder, por exemplo. E se antes o russo já criticava o sistema, depois de sua experiência passou a odiá-lo com todas suas forças.
O artista garante que foi tão mal tratado pela maioria das pessoas nos aplicativos que simplesmente não sabe se conseguirá se relacionar com alguém algum dia. “Nunca gostei de nada, do sexo, dos encontros, nada”, garante ele em entrevista.
Como dizem os mais velhos, tudo em excesso…
Fonte: Yahoo Notícias