Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Polícia Federal vai a Parambu conter tensão eleitoral

O líder do partido Solidariedade na Câmara Federal, deputado cearense Genecias Noronha se reuniu com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o Ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha e o Presidente Michel Temer, nesta segunda-feira, 22, em Brasília, para pedir segurança à Polícia Federal.
Na tarde do último sábado, 20, o parlamentar compareceu a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá onde, acompanhado de sua esposa, a deputada estadual Aderlânia Noronha, registrou um Boletim de Ocorrência. Ao delegado Genecias declarou que, durante visitas políticas feitas ao comércio da cidade de Parambu estava sendo seguido e constrangido por algumas pessoas.
Nesta segunda, Genecias Noronha solicitou escolta da PF para ele, a esposa e seu irmão, Filho Noronha, candidato a Prefeito de Parambu, quando estiver em sua terra natal. Após ouvir a solicitação do parlamentar o Ministro Eliseu Padilha assegurou que a partir da próxima segunda-feira, 29, agentes federais estarão na cidade para apaziguar os ânimos e garantir a segurança.
Fonte: Ceará Agora