Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ACOPIARA: BAIXARIA DE VEREADOR, OFENDE ADVERSÁRIOS POLÍTICOS

O vereador e candidato à reeleição Lindomar Rodrigues para tentar se desculpar por um fato em que um grande amigo seu, quis desfazer uma aposta para prefeito, acabou mais uma vez atingindo a moral de pessoas que não fazem parte de sua ala politica.

Esse desabafo do vereador foi compartilhado em grupos de whatsapp.

Vejam alguns trechos:

... na verdade esses PFL'S são tudo são FROUXOS E LISOS, ta entendendo? 
... e qualquer PFL frouxo que queira apostar com a gente estamos a disposição
... eles não Teem dinheiro e são tudo liso tudo frouxo
... aqui quem falou foi a voz da verdade lindomar rodrigues

Milhares de pessoas foram ofendidas gratuitamente pelo político Lindomar Rodrigues, que quando se sente acoado, resolve soltar a língua em pessoas de bem de nossa amada Acopiara.

Engraçado é que quando se sente ofendido, o mesmo já corre para se defender mostrando ser bastante humilde e aciona a justiça.

Ao agredir pessoas que não são partidárias de seu grupo político, ele demonstra não querer representar como político, uma grande parcela da população acopiarense. Isso mostra a segregação política, ou seja segregação é o ato de segregar, de por de lado, de separar, isolar ou apartar.

Segregação é o processo de dissociação mediante o qual indivíduos e grupos perdem o contato físico e social com outros indivíduos e grupos. Essa separação ou distância social e física é oriunda de fatores biológicos e sociais, como raça, riqueza, educação, religião, profissão, nacionalidade etc.
Lamentável a atitude deste político!!! PEGOU MUITO MAL!!!