Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Acusado de matar sua esposa em Crato praticou o suicídio 44 horas depois em Nova Olinda

O agricultor Erivan Ferreira da Silva, de 28 anos, praticou o suicídio com um tiro no pescoço por volta das 10h30min desta quarta-feira perto da residência dos seus pais no Sítio Zabelê na zona rural de Nova Olinda. Ele estava sendo procurado pela polícia desde que assassinou sua própria companheira Lucineide Tomaz da Silva, de 35 anos, com um tiro de espingarda nas costas.

O crime aconteceu às 14h30min desta segunda-feira (25) às margens de um córrego e em meio a pedras no Sítio Engenho da Serra (Distrito de Santa Fé) em Crato, onde o casal residia. Os dois tinham discutido momentos antes dela sair com uma “trouxa” de roupas para lavar. Lucineide estava grávida de 4 meses e comentou com uma amiga que Erivan pretendia fazer sexo com a mesma que recusou.

Daí ele se armou com a espingarda e foi ao encontro da companheira quando efetuou o disparo à traição para fugir em seguida após retirar o corpo de dentro do córrego. Além de Erivan, outros suicídios nesta quarta-feira foram do prefeito de Nova Olinda, Ronaldo Sampaio, e de Cícero Adriano da Silva, de 46 anos, que, também, se enforcou, porém no município de Santana do Cariri.


Fonte: Site Miséria