Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

ACOPIARA: VEREADOR BLOGUEIRO TRAI ANTIGO ALIADO

Vereador blogueiro Lindomar Rodrigues
O vereador Lindomar Rodrigues, na última sessão que ocorreu ontem, quarta feira, dia 29, se retirou na segunda sessão para não votar o título de cidadão acopiarense para o deputado Agenor Neto, proposta feita pelo Vereador Cícero Ramos. 

Entenda


Ontem foi realizada a última sessão do semestre, sendo realizada no mesmo dia duas sessões. Na primeira sessão foi colocado em pauta o projeto de lei do vereador Cícero Ramos dando o título de cidadão ao Deputado Agenor Neto, antigo aliado do vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues e que ajudou muito o mesmo em sua eleição em 2012. Ao ver o projeto e que seria votado na segunda sessão, ele resolveu abandonar para não votar em seu antigo aliado, mostrando a ingratidão ao ex-prefeito de Iguatu. 

Deputado Estadual Agenor Neto
Agenor Neto além de ajudar na última campanha, também quando prefeito o tinha como funcionário da Prefeitura e de sua rádio local. 

Com a atitude do vereador, seus demais colegas de situação pediram para retirar de pauta o projeto, ficando para ser votado apenas em Agosto.