Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Polícia investiga ação de ladrões em Icó

Um furto ocorrido em uma loja, na madrugada da última terça-feira em Icó (a 375 Km de Fortaleza), no qual foram subtraídos cerca de R$ 250 mil em mercadorias, está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil local. O estabelecimento, que fica entre as Ruas José Ribeiro Monte e Francisco Maciel, no Centro da Cidade, foi arrombado pelos ladrões e pelo menos 900 peças de roupa foram levadas, conforme o proprietário.
O empresário disse que o prejuízo estimado por ele leva em conta o preço que as peças foram adquiriras e não os preços de revenda. Ele lembra que parte dos itens levados pelos suspeitos eram de uma grife internacional e tinha valor elevado.
Os suspeitos colocaram a mercadoria em um automóvel Chevrolet Onix, de cor vermelha e fugiram. As câmeras do circuito interno de segurança da loja flagraram toda a ação criminosa.
As imagens foram entregues ao titular da Delegacia Regional de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira. O delegado disse ser possível que o grupo tenha praticado outros crimes na cidade.
Fonte: Diário do Nordeste