Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Comandante da PM anuncia que áreas rurais de Iguatu receberão operações de segurança

Será realizada nos próximos dias Operações de Comando de Abordagem na Zona Rural do município de Iguatu. O anúncio foi realizado durante um chat na Fanpage do Iguatu.net no Facebook  com o Tenente –Coronel, Tibúrcio que comanda o 10ºBPM de Iguatu.
O objetivo de tal operação, visa a combater os crimes de tráfico de drogas, veículos roubados e/ou furtados, além de assaltos e outras ações criminosas.
De acordo com a Polícia Militar, apesar do foco se basear em combater tais crimes citados anteriormente, outro objetivo não menos importante é de trazer e proporcionar uma maior sensação de segurança a população residente na área rural, a qual clama e anseia por isso.
“ Observei os pedidos realizados pelos internautas do Iguatu.net e ouvintes da Rádio Liberdade AM e consequentemente entendemos que existe a necessidade de uma atenção especial em alguns locais que estão fora da sede de Iguatu”, disse o comandante do 10ºBPM.
Motos do FTA, viaturas do Ronda e outras forças da PM estarão percorrendo as vias que liga Juazeirinho ao Serrote; Gameleira a Vila Antônico e Fomento ao Barro Alto. “ São rotas que nos foram repassadas pelo repórter Alex Santana e que recebeu muitas informações de internautas e ouvintes do seu programa, e durante este chat percebemos que realmente existe um clamor da população para que possamos combater os criminosos nestas localidades e isto iremos fazer”, observou o comandante.Ainda sem uma data prevista a operação policial utilizará o fator surpresa para prender bandidos e acusados.
Fonte: Iguatu.Net