Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PARABÉNS FILÚVIO FILHO

Uma das maiores lideranças da política do município de Saboeiro está completando neste dia 1º de fevereiro, 53 anos de idade.

É o meu estimado primo Filúvio Nocrato Filho e aqui o meu blog o parabeniza desejando muitas felicidades, saúde e sucesso em sua vida.

Copiei da sua página do facebook, o que ele comentou pela passagem de seu aniversário, vejam: 

Mais uma etapa da minha vida vencida. Não pensei que eu chegaria tão longe.

Como queria hoje ter vinte anos. Foi tão rápido. Saudades da minha infância em Saboeiro, do Armando "gordo", do Grupo Olavo Oliveira, aonde estudei, da Dona Coluci, minha primeira professora, das panquecas da Dona Erotildes, das tertúlias do mercado, das namoradinhas, dos banhos nos Caldeirões, dos jogos entre Galo e Inhamuns...
Deus me deu esse presente que comemoro hoje, e divido com a família e amigos.

Obrigado, meu Deus!

Filúvio Filho ao lado da família

Filúvio Filho ao lado dos pais Filúvio Nocrato e Iêda Nocrato (ambos já foram prefeitos de Saboeiro)