Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

ACOPIARA: IRMÃOS ASSESSORES DO PREFEITO CONTINUAM SE INCOMODANDO COM A CARRETA DA ÁGUA

O vereador blogueiro Lindomar Rodrigues e seu irmão que fazem o papel de assessores de comunicação do atual prefeito Vilmar em um programa de rádio, continuam mostrando que estão ficando incomodados com a "Carreta-Pipa" da família Almeida, que está disponibilizando água para os bairros mais afetados com a falta do líquido precioso.

Eles nada fazem, por isso ficam super incomodados com o trabalho de amigos e da família Almeida, que estão matando a sede do povo diuturnamente, ajudando a quem mais precisa. 

O vereador blogueiro não aceitou o meu desafio, dele mandar perfurar pelo menos um poço profundo para ajudar alguma comunidade. Disse que só faria isso se os outros vereadores fizessem, pois ele já teria 10 mil reais guardados para isso, mas só se os outros também mandassem perfurar poços.

Quer dizer que ele só vai se os os outros forem??? Só faz se os outros fizerem??? Você vereador não disse que era um político diferenciado?!?! Cadê esse político diferenciado???

Cadê aquele homem que dizia que defenderia o povo e agora se esconde por trás dos outros??? Faça sua parte, pois os outros estão fazendo e a população tá vendo!!!