Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ACOPIARA: CIDADÃO CHAMA ATENÇÃO PARA JUSTIÇA E ARROGÂNCIA

Sem querer gerar polêmica, inimizade ou politicagem, por que cada um tem seu lado e defende o que acha certo. Deixo aqui essas poucas palavras para refletir.
Deus é amor mas também é justiça.
A poucos meses atrás o mesmo vereador que hoje pede para o povo chorar com o prefeito, batia no peito e gritava no seu programa de Rádio, que o problema da falta de água em nossa cidade estava solucionado que graças ao prefeito Acopiara jamais ficaria sem água e que a oposição morresse se não quisessem beber água da tal adutora. Que ironia do destino não é? Hoje Acopiara sofre com problemas piores que no passado. Falou demais e esqueceu de combinar com Deus, aquele que é dono do universo, aquele que é dono de tudo, manda e desmanda a hora que quer, cuidado com sua sua arrogância. Lembre-se; Deus existe e nada passa despercebido dos seus olhos e que tudo nessa vida tem uma consequência, a Deus ninguém engana e quem humilha os menores, um dia será humilhado.
Será que o que Acontece hoje em Acopiara é castigo? Ou coincidência? Não sei. Essa resposta eu não tenho. A única coisa que eu sei é que Deus vai mandar chuva pra encher todos os nossos reservatórios. 
Por que em Deus eu tenho fé. 
(Cícero Batista ou Batista CD's)