Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Tiroteio deixa cinco mortos em Redenção nesta manhã

Um tiroteio deixou cinco mortos na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 2h da manhã, no distrito de Antônio Diogo, em Redenção, a 55 km de distância de Fortaleza (CE). 
De acordo com informações iniciais da Delegacia de Baturité, cinco pessoas estavam em uma casa, quando a Polícia Militar fechou o cerco dando início a um tiroteio, que deixou cinco mortos, no caso, os suspeitos (quatro homens e uma mulher). Os corpos foram identificados pela Polícia: Marcos Alessandro Acelino da Silva(o "Praiano"), 15 anos; Jardeline de Souza, supostamente a namorada de "Praiano", também adolescente (sem a idade revelada), Raimundo Nonato Coelho de Andrade, Pedro Antônio do Nascimento e homem conhecido apenas por Manoel.
Policiais feridos
Um policial militar também foi baleado. Outros dois agentes de segurança foram atingidos, mas tiveram ferimentos leves. Um soldado levou um tiro de raspão nas nádegas, outro sofreu um tiro de raspão no braço, enquanto um PM usava colete à prova de bala. 
Conforme informações do Comando Policiamento do Interior (CPI), um vasto armamento foi apreendido durante a ação, incluindo pistola, escopeta, revólveres e espingarda. Ainda não há informações do quantitativo do armamento apreendido. A ocorrência ainda está em andamento.
Campana
Segundo a Polícia, uma equipe da PM estava fazendo uma campana que tinha por objetivo prender um indivíduo conhecido por Praiano. De acordo com a polícia, a quadrilha estava roubando dinamite de uma pedreira para explodir caixas eletrônicos.
Mais informações em breve. 
Font: Diário do Nordeste