A Polícia interceptou um ônibus e impediu um assalto no inicio da noite desta segunda-feira (16). O veículo, que faz a linha metropolitana Conjunto Timbó (Maracanaú), estava sendo atacado por quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, na Avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga. Um dos suspeitos foi baleado.
De acordo com a Polícia, um grupo de PMs que estava fazendo a segurança na Lagoa da Maraponga percebeu a movimentação estranha que acontecia dentro do ônibus e acionou reforço policial, que chegou em seguida.
Composições da PM se deslocaram para local e abordaram o o ônibus com os suspeitos. Durante a ação, houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou sendo baleado. O homem, ainda não identificado, foi encaminhado para o Hospital Distrital José Maria Barroso, o Frotinha da Parangaba. Os outros três suspeitos envolvidos no assalto foram presos com uma arma e um silenciador.
Fonte: diário do Nordeste