Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

ACOPIARA: DESESPERO TOMA CONTA DE VEREADOR BLOGUEIRO

Desiludido, chateado, com muito ódio e rancor no coração, o Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues, vendo o crescimento político do Ex-Prefeito Antônio Almeida Neto, continua soltando veneno contra o mesmo.

Mais uma vez ele postou em seu blog uma matéria sobre a entrevista que antônio Almeida Neto concedeu no último sábado (29) na Rádio Carinhosa AM.

Novamente disse que o Ex-Prefeito estava embriagado.

O Vereador Blogueiro como de costume, alimenta mentiras para tentar manchar a imagem de Antônio Almeida Neto. Coisa que nunca conseguiu e conseguirá.

O Ex-Prefeito já está acionando os seus advogados para entrar com mais um processo por calúnia e difamação, pois nada mais, nada menos, do que cerca de 40 pessoas estavam nas dependências da Rádio Carinhosa AM na hora da entrevista e serão testemunhas como o mesmo estava sóbrio e tranquilo.

O Vereador Blogueiro não tem jeito mesmo e vai provar do próprio veneno.

Também em sua postagem ele afirma que Antônio Almeida Neto agrediu a família do atual Prefeito.

Quem ouviu bem a entrevista (está tudo gravado), Antônio Almeida Neto apenas mencionou que o Prefeito vem de uma família abastada.

Se o Vereador Blogueiro não sabe o significado da palavra "abastada", é lamentável, pois deve procurar ler um pouco mais.

No dicionário a palavra "abastada(o)" significa: adj. Que possui vários bens; que tem dinheiro em excesso; rico ou endinheirado. Que contém os mantimentos suficientes à subsistência; em que há fartura; farto. s.m. Indivíduo que é abastado; quem é rico.

O Ex-Prefeito Antônio Almeida Neto entrou em contato com o blog e disse que toda a entrevista está gravada e ele é quem poderá entrar na justiça por calúnia e difamação.

E quanto ao seu "estado de embriaguez", será bem fácil provar com dezenas de testemunhas oculares que o mesmo estava tranquilo e sóbrio.

Antônio Almeida Neto disse que respeita todos os cidadãos acopiarenses e sempre pregou a paz, diferentemente do Vereador Blogueiro que desde que inventou entrar na política, fica difamando as pessoas e famílias de bem de nosso município, colocando os cidadãos em "pé de guerra" com suas mentiras.

Tudo isso está acontecendo, segundo Antônio Almeida Neto, por causa de sua ascensão, seu crescimento político, que está irritando quem está no poder.

O Vereador Blogueiro parece que esqueceu que passou a semana toda anunciando a ida do Prefeito para o seu programa e lá iria ser divulgada uma notícia "bomba", onde mudaria todo o cenário político de Acopiara.

Mais uma mentira, pois nada disso aconteceu e mais uma vez o Vereador Blogueiro foi desmentido.