Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Manzotti: o padre que arrasta multidões faz show este domingo no PV em Fortaleza


O paranaense, padre Reginaldo Manzotti está de volta a Fortaleza neste final de semana onde realiza no domingo, 5, a partir das 16h30 o show do seu novo álbum “O amor restaura” e da obra “ Parábolas”, o segundo título da trilogia Sinais do Sagrado.
Para Manzotti Fortaleza é a capital da Fé. “Deus escolheu e deu ao povo cearense qualidades que são únicas: fervor, simplicidade, acolhimento, receptividade. O povo cearense é muito próprio disso. Eu digo que Fortaleza é a capital da Fé”, frisou o padre.
Os convites do show podem ser adquiridos Convites: Em todas as lojas Sou Mais Ceará, óticas Diniz, HS Presentes, Beth Set e no Estádio Presidente Vargas.
Já no sábado, 4, no  Centro de Eventos do Ceará, o sacerdote realiza o retiro espiritual para todos os voluntários que irão trabalhar no grande evento: VIII Evangelizar é Preciso Fortaleza – Pe. Reginaldo Manzotti.
Perfil
Nascido em 25 de abril de 1970, o Padre Reginaldo Manzotti é natural de Paraíso do Norte, noroeste do estado do Paraná. Filho de Antônio Manzotti e Percília Maria Manzotti, ele é o caçula dos seis filhos. Em Curitiba, graduou-se em Filosofia e Teologia no Instituto Vicentino de Filosofia e concluiu seu bacharelado em Teologia pelo Studium Theologicum. Aos 25 anos de idade, foi ordenado Sacerdote em sua cidade natal, Paraíso do Norte, pelas mãos de Dom Alberto Först, Bispo de Dourados, Mato Grosso do Sul. Era 14 de janeiro de 1995.
“Deus é Presença Real” foi o primeiro trabalho discográfico do Padre Reginaldo Manzotti, que veio à luz em fins de 2003.  E em 2009 lançou o DVD  Creio no Deus do Impossível. “Onde quer que eu esteja, eu levarei o seu nome e proclamarei em todos os lugares o seu Santo Escapulário” – as palavras são do próprio Padre Reginaldo, que consagrou o seu sacerdócio a Nossa Senhora do Carmo.
VALE DESTACAR QUE O PADRE REGINALDO MANZOTTI ESTÁ TODOS OS DIAS NA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO CARINHOSA AM DE ACOPIARA, NO HORÁRIO DE 10:00 ÀS 11:00 COM O PROGRAMA "EXPERIÊNCIA DE DEUS" E ÀS 15:00 NA "HORA DA MISERICÓRDIA".