Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

ENCONTRO REGIONAL DO TERÇO DOS HOMENS

Nesta terça-feira dia 30 de junho 80 (oitenta) homens do Terço dos Homens de Acopiara se deslocaram em mais uma missão para Mineirolândia – CE, para celebrar com outros 500 (quinhentos) homens do Terço dos Homens das cidades de Pedra Branca, Mombaça, Piquet Carneiro, Senador Pompeu e Mineirolândia o Aniversário de Caminhada do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Mineirolândia.


A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. 


O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção. A oração do terço, além de nos conduzir para a oração e adoração ao Deus Javé, leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece.


Com a meditação do mistério redentor, lemos versículos da Bíblia, refletimos e partilhamos a Palavra de Deus e também veneramos Maria de Nazaré, Nossa Senhora, que assumiu a maternidade divina fazendo a vontade de Deus, dando-nos o Salvador. 


Se você for homem, venha fazer parte desta santa devoção – Terço dos Homens.


O Movimento Terço dos Homens é um dom do Espírito Santo para toda a Igreja.


É um presente de Nossa Senhora para seus filhos que desejam seguir Jesus Cristo. E quem participa dele, torna-se dom e bênção para o mundo. (Terço dos Homens de Aparecida)


CRISTO ESPERA POR VOCÊ!!!!
ELE VAI FAZER UM GRANDE MILAGRE EM TUA VIDA!!!










Fonte: Idalmi Pinho