Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

ACOPIARA: VEREADOR BLOGUEIRO SE DIZ PERSEGUIDO POR OPOSIÇÃO

A cada dia que se passa, o vereador blogueiro Lindomar Rodrigues, vem mostrando toda sua fragilidade emocional, principalmente quando se trata de oposição.

O mesmo se sente acuado, pois até agora nada fez para defender o interesse da população, principalmente aqueles que o apoiaram e o elegeram.

A prova disso é que recentemente, dois de seus parentes o deixaram para irem apoiar o grupo de oposição comandado pelo ex-prefeito Antônio Almeida Neto.

A preocupação do vereador blogueiro aumentou principalmente quando soube que seus familiares poderão se lançar na política municipal em 2016 e contrários a ele.

Os becos políticos estão encurtando e se fechando para o vereador blogueiro.

A prova maior disso tudo é sua desestrutura política no grupo que apoia o atual prefeito.

Depois de ter anunciado que iria sair do programa de rádio que é patrocinado pela Prefeitura, sem dar a mínima explicação e ter também anunciado que poderá não ser mais candidato em 2016, agora diz que está sendo perseguido e que o grupo de oposição busca exterminá-lo da política.

Quanta ingenuidade desse rapaz, mostrando realmente que o mesmo é totalmente despreparado para o cargo que ocupa.

Ele deveria ir a público e dizer a verdadeira razão para a sua possível desistência nas eleições de 2016. Será que poderá ser desistência ou por força maior não poderá concorrer a um cargo eletivo???

Como sempre faz, ele tira de sua cabeça mais uma invenção e diz em seu programa de rádio que o grupo de oposição fez uma pesquisa interna e foi constatado que seu nome está em segundo lugar na preferência do povo, só perdendo para o atual prefeito e ganhando disparado do ex-prefeito Antônio Almeida.

Primeiro de que tudo não existiu pesquisa nenhuma encomendada pelo grupo de oposição.

Ainda tem o descaramento de dizer que é mais popular e querido do que Antônio Almeida.

Faça-nos rir!!!

Fica aqui o desafio para que seus familiares, amigos e correligionários façam uma festa igual a que o povo fez para o ex-prefeito Antônio Almeida em seu aniversário.

Fica aqui o desafio!!!

Se fosse tão popular não ficaria dizendo que poderá abandonar a vida pública como vereador.

Quanto a ser exterminado da política, ele mesmo procura esse caminho, pois nada faz pelo povo como vereador que é, apenas abaixa a cabeça para o seu chefe "O PREFEITO" e se faz de cego para todos os problemas que Acopiara passa.

Seus amigos, correligionários, apoiadores e até alguns familiares não tiveram um benefício conseguido pelo vereador blogueiro e com isso estão abandonando-o.

Na verdade não precisa ninguém exterminá-lo da política, pois ele mesmo o faz e faz bem feito isso.

Um velho ditado popular diz tudo: " O mal por si, se destrói".

É o que está acontecendo com ele. 

De tantas mentiras que criou ao longo do tempo, ninguém mais consegue lhe dar credibilidade.

Se formos falar em perseguição, acredita-se que ele mais perseguiu as pessoas de bem com suas mentiras e calúnias, do que foi perseguido, até porque  o vereador blogueiro é considerado "peixe pequeno" no oceano da política acopiarense.

O vereador blogueiro sempre perseguiu o ex-prefeito Antônio Almeida Neto e nem por isso ele foi anunciar que poderia sair da política.

Antônio Almeida tem o dom de te perdoar, mas você com sua "pequenez" não é capaz disso.

Antônio Almeida diferentemente do vereador blogueiro, provou que tudo que ele disse do mesmo era calúnia e mentira.

Duas coisas certas é que a oposição não mandou fazer nenhuma pesquisa interna e que você é o maior "marqueteiro" de Antônio Almeida.