Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

ACOPIARA: VEREADOR BLOGUEIRO INSISTE EM OBRAS INACABADAS

O Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues continua tentando manchar o nome do Ex-Prefeito de Acopiara, Antônio Almeida Neto, em relação às obras que não foram completadas na administração do mesmo.

Todos sabem que quando um Prefeito termina o seu mandato e deixa alguma obra por terminar é de responsabilidade do gestor que entra completar o que havia começado, pois é bom destacar que as obras são da Prefeitura e não são particulares de Prefeito nenhum.

Como não tem mais o que falar, o Vereador blogueiro insiste em tentar manchar o nome do ex-gestor, mas sem nenhum respaldo para isso.

Todos, até o mais leigo, sabem que o dinheiro que é liberado pela União ou Estado para qualquer obra é repassado por etapas.

Quando se completa uma etapa recebe pelo que foi feito e assim por diante.

Ele em uma matéria postada no último dia 23 de julho, quis tentar enganar o povo dizendo que o ex-Prefeito recebeu muito dinheiro da União e não terminou as obras que havia começado.

Ora bolas... Será que o Ex-Prefeito seria o único no Brasil a receber dinheiro antecipado do Governo Federal, quebrando uma regra???

Mais uma vez vou lembrar aqui, principalmente para o Vereador Blogueiro como se procede a liberação do dinheiro de obras federais!!!

Quando se cumpre uma primeira etapa aí sim o dinheiro é liberado para o pagamento desta etapa e isso só acontece depois que é realizada uma rigorosa fiscalização para saber realmente se aquela etapa foi concluída.

Vale destacar que há bem pouco tempo o próprio Vereador Blogueiro noticiou em seu blog que o atual Prefeito havia devolvido cerca de Um milhão e duzentos mil reais que estavam nas contas da Prefeitura para a continuação da obra da adutora permanente do rio Trussu para Acopiara, provando que o ex-Prefeito Antônio Almeida Neto deixou dinheiro em conta e derrubando qualquer argumentação de que o mesmo haveria desviado recursos dos cofres da Prefeitura. 

O Vereador Blogueiro continua a colocar também o nome da Polícia Federal em suas matérias para tentar atemorizar o ex-Prefeito, mas todos sabem que isso ele fez mais de uma dezena de vezes, dizendo até que o ex-gestor iria ser preso e nada disso aconteceu.

Lamentável esse rapaz continuar com todo esse terrorismo que não dá em nada e até parece que ainda não se conformou com as contas das três gestões de Antônio Almeida Neto, terem sido aprovadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), mostrando que o mesmo é FICHA LIMPA". 

Vejam matéria postada pelo Vereador Blogueiro: