Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

ACOPIARA: VEREADOR BLOGUEIRO DIZ QUE PODERÁ NÃO SER MAIS CANDIDATO

Não se sabe o que anda acontecendo com o Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues, mas pelos quatro cantos do município se diz que ele está bastante decepcionado com a política, principalmente com o seu grupo político e sendo assim já manifesta a vontade de não mais ser candidato em 2016 para qualquer que seja o cargo eletivo e está pronto a apoiar outra pessoa em seu lugar.

Outro comentário que surge é ele ter perdido os seus apoiadores políticos, pois não cumpriu nenhum acordo até o momento e com isso perde todos os dias seus aliados.

Além disso surgem especulações de que não vai pra disputa em 2016 por falta de dinheiro mesmo e por problemas na justiça que o impedem de ser candidato.

Bem... depois desses comentários pelo município, a verdade é que ele em seu programa semanal de rádio, que é patrocinado pela Prefeitura, disse para todos que lhe ouviram que realmente poderá deixar a política.

Vejam o trecho em que ele falou na emissora de rádio e que foi transcrito aqui para o blog:

"População de Acopiara é o seguinte... Todo mundo sabe que eu primo muito pela verdade, não preciso de um mandato, já disse aqui várias vezes, pra defender o meu povo. Se eu não for candidato na próxima eleição, não se preocupem, eu vou ter um nome pra eleger, se Deus quiser, por que o povo gosta de mim, eu tenho meus amigos, tá certo. Tenho os meus parceiros, tem as pessoas que confiam em mim, em meu trabalho. Eu tenho certeza de que se eu não for candidato e apoiar qualquer nome, vai ser eleito do mesmo jeito com mais voto do que o Lindomar Rodrigues. Então vocês tirem o cavalinho da chuva, eu sei que vocês tem um desejo muito grande de tirar o Lindomar Rodrigues da vida pública, da política, mas fiquem tranquilos aí, não se incomoda com o Lindomar Rodrigues não, porque o Lindomar Rodrigues, repito, não precisa de mandato pra defender o povo. Aliás, eu defendo o povo de forma mais satisfatória quando eu tô sem mandato. A população de Acopiara sabe disso, tá certo!!! 

Fica assim não Vereador Blogueiro... deixa que vai passar a dor de cotovelo que tem do Ex-Prefeito!!!