Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

CAIO PRADO/CE: Adolescentes invadem escola e lesionam diretor e porteiro a golpes de faca

Dois adolescentes invadiram a Escola de Ensino Infantil e Fundamental Centro Comunitário César Cals, na tarde desta quarta-feira, 20, situada no distrito de Caio Prado, na zona rural do município de Itapiúna e lesionaram o diretor do estabelecimento estudantil a goles de faca. Segundo informações de populares as facadas atingiram o braço e a cabeça do servidor público da rede municipal.
Conforme o radialista Everardo Lopes, o porteiro da escola também foi ferido. Ele ainda chegou a se agarrar com um dos adolescentes. Pretendia evitar que lesionassem ou até matassem algum professor ou aluno. Todavia o porteiro também acabou sendo atingido por um golpe no braço. Nem ele e nem o diretor correm risco de morte. Ambos foram atendidos no Hospital Maternidade Waldemar Alcântara, em Itapiúna.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atenderem a ocorrência. Um dos adolescentes foi identificado como sendo ex-aluno da escola pública, mas ambos conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. Ainda não se sabe por qual motivo agrediram o professor, a facadas. Ele é muito querido na comunidade. Após a alta médica passou a receber dezenas de visitas.