Um exemplo que a Prefeitura de Piquet Carneiro dá para a Prefeitura de Acopiara que é usar as máquinas do PAC, doadas pelo Governo Federal, para fazer benfeitorias para a população.
A prefeitura de Piquet Carneiro e a Secretaria de Agricultura daquele município usaram as máquinas do PAC para a ampliação do açude da comunidade de Açude Velho.
Aqui em Acopiara nenhuma obra foi realizada com as máquinas do PAC, pelo contrário, as mesmas aqui estão servindo para outros propósitos, principalmente recolhimento de lixo e entulho, coisa que não é pra ser feita, pois existe uma empresa contratada pela Prefeitura para executar esse trabalho.
Enquanto em Piquet Carneiro utilizam o maquinário para a coisa certa, aqui em Acopiara fica muito a desejar.
Vejam fotos que mostram as máquinas de Piquet Carneiro ampliando o açude:
![]() |
Vereador Bismarck Bezerra inspeciona obras do açude |