Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

ACOPIARA: VEREADOR BLOGUEIRO PREOCUPADO

Devido a sua falta de controle emocional, o Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues está se sentindo acuado e preocupado.

No último sábado (18) em seu programa semanal de rádio, o mesmo desferiu toda sua raiva contra o Ex-Prefeito Antônio Almeida, o radialista Wilson Filho e a Associação Comunitária da Vila Lagoinha, bairro Moreiras.

Falou tanto, que se perdeu nas palavras, o que fez com que toda a comunidade acopiarense e a imprensa local repercutisse o que o mesmo havia dito.

Incomodado com as críticas, ele postou em seu blog, que havia uma pesquisa em que indicava ele atualmente como o principal político em Acopiara, colocando o mesmo como candidato para disputar qualquer cargo político.

Há muito que o mesmo vem insinuando que está bem melhor nas pesquisas do que o atual Prefeito de Acopiara.

Sempre que ele pode, ele insinua estar melhor nas pesquisas do que o Prefeito Dr.Vilmar e diz que por causa disso a oposição anda batendo de frente com ele.

Gente... é muita pretensão deste rapaz!!!

Nem foi convidado para um evento de uma associação do seu bairro, imagina querer dizer que está melhor politicamente do que lideranças tradicionais como Antônio Almeida, Dr.Vilmar, Dra.Sheila Diniz e Dr.Rogério Barroso.

Um membro da associação da Vila Lagoinha informou ao blog que o Vereador Blogueiro não foi convidado porque não tinha nenhum serviço prestado naquela comunidade, diferentemente do Ex-Prefeito Antônio Almeida e do vereador Cícero Ramos, que conseguiram água encanada, energia elétrica e banheiros para aquela comunidade ainda na década de 1990, além de terem ajudado na construção da sede daquela associação.

Ele tem que dizer de onde surgiu essa informação de que havia sido realizada alguma pesquisa sobre políticos recentemente em nosso município.

Nenhuma liderança política tem conhecimento desta pesquisa.

Parece que ele quer se sair de vítima, quando na verdade foi o grande agressor no programa do último sábado.

Sabe-se que ele tem sido repreendido por suas atitudes grosseiras pelos seus correligionários políticos.