Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Raio causa destruição em residências do Cedro, moradores falam sobre o susto

No Cedro, raio caiu em residência e destruiu paredes e equipamentos eletrônicos
Na madrugada desta segunda-feira,02, por volta das 02h um raio caiu dentro de uma casa e danificou equipamentos eletrônicos de várias residências. O fato assustou os moradores do Cedro, precisamente na Rua Joel Parque.
“ Eu estava dormindo e quando escutei uma enorme explosão e uma luz, depois caiu parte da parede de um outro quarto e banheiro, foi assustador, as paredes ficaram rachadas a água começou a entrar em casa e depois foi para dentro dos equipamentos eletrônicos” , disse Maria Duarte a proprietária da casa em entrevista ao portal Iguatu.net.
Mas além desta residência, várias tiveram equipamentos eletrônicos danificados, “ aqui na minha casa que fica em frente ao local onde o raio caiu, a caixa de energia derreteu, de outros vizinhos, computadores queimaram, geladeiras e até tvs”, afirmou a segunda vítima do raio no Cedro, Maria Adelian.
“ Nunca vi nada igual, queimou tudo de fiação, quando percebi o cheiro de queimado fiquei sem acreditar no que estava acontecendo. Nascemos de novo, todos estão assustados com tudo isso”, finalizou a moradora Adelian.
Fonte: Iguatu.net