Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

PADRE REGINALDO MANZOTTI LANÇA SEU MAIS NOVO CD

Chega às lojas ainda este mês “O Amor Restaura”, o décimo CD de Padre Reginaldo Manzotti, o sacerdote mais amado do Brasil, que em pré-venda já conquistou o disco de platina, com mais de 50 mil cópias vendidas.

Com 14 faixas, o álbum, que sai pela Som Livre, traz um estilo novo, com músicas introspectivas, que mostram que tudo pode ser restaurado no Amor de Deus e nada está perdido.

“A cada ano eu escolho um tema para trabalhar na evangelização e em 2015 eu quero trabalhar a necessidade de se deixar restaurar por Deus. Deus não joga fora nada, Ele nos aceita como somos, Ele apenas nos limpa. Porque nós somos tão preciosos como uma obra de arte.”, explica Padre Manzotti. 

Dentre as 14 faixas do CD, três delas tiveram arranjos gravados pela Orquestra de São Petersburgo, na Rússia: “Pai em Nome de Jesus”, “O que Deus Quer de Mim” e “Que eu seja o Teu Milagre”. Esta última é de autoria de Manzotti, que também compôs “Restaura a Família”, “Amado Meu” e “Rolai as Pedras do Caminho”. “As músicas brotaram em meu coração inspirado na Palavra de Deus”, comentou.

Na música “Doce Mãe de Guadalupe”, de autoria do Padre Antônio Maria, Padre Manzotti homenageou o Jubileu de 60 anos do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, onde é pároco reitor, em Curitiba (PR).

O álbum tem a participação especial da dupla sertaneja Jads & Jadson na faixa bônus “Fazer o Bem”, de autoria do Jadson. A dupla, que tem mais de 125 milhões de visualizações no YouTube, também é do interior do Paraná e fez questão de contribuir com a evangelização através da música. 

FAIXAS:
1. Rolai as Pedras do Caminho – Pe. Reginaldo Manzotti
2. O que Deus quer de mim- Moises Ordine
3. Dá-me de Beber – Beth Lopes
4. Restaura a Família - Pe. Reginaldo Manzotti
5. Que eu Seja o Teu Milagre - Pe. Reginaldo Manzotti
6. Fonte que Jorra – Alex Alva
7. Doce Mãe de Guadalupe – Pe. Antonio Maria
8. Semeando Estrelas – Nando Cordel
9. Pai, em nome de Jesus – Alex Alva
10. Amado Meu - Pe. Reginaldo Manzotti
11. É Preciso – Robson Lopes
12. Coração Sagrado – Luiz Carvalho
13. Confiarei em Ti – Luciano Machado
14. Fazer o Bem – Part. Especial: Jads & Jadson (Faixa Bônus) 

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. 

Atualmente, é reconhecido por ser o padre que arrasta multidões por onde passa e evangeliza pelos meios de comunicação.

Com mais de 1 milhão de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 9 CD´s e 3 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Artistas renomados como Fafá de Belém, Gusttavo Lima, entre outros, também participaram de outros trabalhos do padre. Seu trabalho mais recente, “Faça-me Crer”, conta com oito canções inéditas e traz as participações de Luan Santana e Neguinho da Beija-Flor.

Autor de sete livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa e explicativa de sete milagres de Jesus a partir da Sagrada Escritura no livro “Milagres”, o primeiro da trilogia Sinais do Sagrado.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai. Na internet, o sacerdote possui perfis no Twitter, Facebook (com quase 5 milhões de curtidas), Instagram e o seu portal na internet, o www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Peça já o novo CD do Padre Reginaldo, “O Amor Restaura”, em condição de pré-venda aqui na Loja Virtual, com entrega prevista durante o mês de março.

VALE DESTACAR QUE TODOS OS DIAS O PADRE REGINALDO MANZOTTI PARTICIPA DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO CARINHOSA AM DE ACOPIARA COM "EXPERIÊNCIA DE DEUS" QUE VAI AO AR DE SEGUNDA A SÁBADO A PARTIR DAS 10:OO E "A HORA DA MISERICÓRDIA" DE SEGUNDA A DOMINGO A PARTIR DAS 15:00.