Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

NOVO ORIENTE: Quadrilha assalta Banco do Brasil

Image-0-Artigo-1824979-1
Uma quadrilha armada com pistolas e fuzis invadiu o Banco do Brasil, do município de Novo Oriente, distante 397 quilômetros de Fortaleza, na tarde de ontem. Conforme a Polícia, a ação foi realizada por um grupo de, aproximadamente, dez homens. Os suspeitos entraram no banco, fizeram o segurança refém e roubaram uma quantia ainda não revelada.
Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) delegado Rafael Vilarinho, o bando fortemente armado chegou na agência no início da tarde. Os suspeitos quebraram a porta giratória e uma vidraça dentro do estabelecimento.
Conforme a Polícia, no momento da ação havia clientes no banco, mas ninguém ficou ferido. Os acusados renderam os funcionários e exigiram uma quantia em dinheiro que estava no caixa.
Após pegar o dinheiro, a quadrilha levou o segurança da agência como refém e fugiu em dois veículos, que foram incendiados em uma estrada carroçável.
Segundo Rafael Vilarinho, a quantia levada pelos assaltantes não foi informada pela gerência do banco. Ainda na tarde de ontem, a Polícia recebeu informações de que o bando fugiu em direção à localidade de Palestina, no Piauí. Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas aos bandidos, porém, até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.