Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

IGUATU: POPULAÇÃO REVOLTADA FECHA ESTRADA

A população que reside no trecho que liga Iguatu aos municípios de Icó e Várzea Alegre. Conhecido como “Triângulo da Chapadinha”, revoltada com o grande número de acidentes e com vítimas fatais no local, resolveu protestar ateando fogo em pneus e entulhos, bloqueando assim uma das principais entradas da cidade na noite desta quinta-feira (05).

Esse ato se deu principalmente depois de saber da morte do garoto Renan Oliveira Paulino de 10 anos, que juntamente com sua mãe sofreu um grave acidente naquele local no final do mês de Fevereiro.

Sua mãe teve ferimentos leves e os dois estavam em uma moto quando a mesma veio a se chocar com um carro de passeio.

O garoto Renan estava internado no Hospital Regional do Cariri com politraumatismo e acabou não resistindo vindo a falecer nesta quinta-feira (05).

A Polícia Militar e Rodoviária, assim como o Corpo de Bombeiros, tiveram que ser acionados para conter o tumulto.

Os moradores reivindicavam a colocação de redutores de velocidade no local.

Pessoas que passavam pelo bloqueio e não entendiam o que estava acontecendo tomaram um grande susto.

Depois de 45 minutos de bloqueio o tráfego voltou ao normal. 

Foto do acidente que vitimou a criança
Fotos da manifestação na noite desta quinta-feira. Fotos:Mais FM

E também nesta quinta-feira (05) só que no período da manhã moradores da Rua Alfredo Nogueira no Bairro Vila Centenário em Iguatu protestaram com pneus queimados, com isso interditando a rua.


O motivo do protesto é que os mesmos não conseguiram entrar em acordo com os motoristas dos caminhões que insistem em estacionar na via muito estreita e que com isso impedem o tráfego de outros veículos.


O fogo nos pneus ocasionou fumaça intensa e por duas vezes o Corpo de Bombeiros foi amenizar a situação.

O DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito), vai ouvir a queixa dos moradores e conversar com o proprietário do mercantil onde os caminhões estacionam para descarregar mercadorias e somente após isso poderia se posicionar sobre o caso.




Fotos: Mais FM