Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

ACOPIARA: VEREADOR BLOGUEIRO DESESPERADO MAIS UMA VEZ INVENTA UMA ENORME MENTIRA CONTRA O EX-PREFEITO ANTÔNIO ALMEIDA

É incrível como o Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues consegue usar um meio de comunicação para inventar mentiras e mentiras infundadas.

Desta vez ele postou uma notícia dizendo que o Ex-Prefeito Antônio Almeida Neto não pretende mais ser Pré-Candidato porque foram feitas reuniões em alguns distritos de Acopiara e o povo não compareceu.

FAÇA-ME RIR... KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Esse rapaz tem uma imaginação muito fértil e parece que adora colocar  Antônio Almeida Neto na mídia.

Todos sabem que todas as reuniões foram um verdadeiro sucesso, principalmente por saberem que ali não era nenhum comício e sim reuniões com pessoas e líderes de comunidades. 

Aqui ficam algumas perguntas para o Vereador Blogueiro da Mentira:

Porque o seu Prefeito não realiza reuniões com o povo???

Porque em todas as localidades em que Antônio Almeida compareceu foram dezenas de adesões políticas, as pessoas arrependidas de terem votado no atual gestor e muitas promessas feitas não cumpridas???

Aqui fica a dica para os internautas e para o Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues que só sabe mentir...

VAMOS VER EM 2016 QUEM É QUE NÃO VAI SER CANDIDATO!!!

Sabe-se sim que o Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues não concorrerá a eleição de Vereador e que já anunciou o nome de seu irmão para o lugar dele.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: PORQUE SERÁ QUE LINDOMAR RODRIGUES NÃO VAI SER CANDIDATO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO??? SERÁ QUE TEM HAVER COM SUAS DUAS CONDENAÇÕES NA JUSTIÇA FEDERAL E ASSIM ELE FAZ PARTE DA LISTA DOS FICHAS SUJAS??? 

A cada notícia que ele posta contra Antônio Almeida Neto, mostra que ele e seu partido estão desesperados e com um tremendo medo do Ex-Prefeito.

É vergonhoso ver um representante do povo, ou seja, Vereador, estar sendo desmentido a toda hora.

Sabe-se também que a cada matéria que ele posta contra Antônio Almeida e que é desmentido ele recebe um puxão de orelhas grande do atual prefeito, pois com isso só faz queimar o filme do gestor municipal.  

VEJAM AGORA A MATÉRIA MENTIROSA POSTADA POR ELE... KKKKKKK:

domingo, 29 de março de 2015

Sem apoio popular o ex-prefeito de Acopiara ameaça abandonar definitivamente a política


Uma fonte ligada ao ex-prefeito de Acopiara disse ao blog que ele vai sair definitivamente da política e abrir espaços para o irmão Ricardo Almeida, um dos sobrinhos ou a filha disputar a Prefeitura em 2016 com o atual prefeito Dr. Vilmar. 


Comenta-se que o desestímulo do ex-alacaide o abateu, ainda mais, após a realização de algumas reuniões nos distritos de Acopiara. Ele teria alegado a falta de público nos encontros e as caras que são as mesmas de sempre.