Páginas

domingo, 1 de março de 2015

ACOPIARA: RAPIDINHAS DA POLÍTICA

** A expectativa é enorme para o lançamento neste mês do nome do pré-candidato a Prefeito para 2016 do grupo dos "Carinhosos". O nome mais aclamado é o do ex-Prefeito Antônio Almeida Neto.

** A família Uchôa de Albuquerque já começa a crescer a possibilidade da ex-Prefeita Sheila Diniz, ser pré-candidata à Prefeito em 2016. A grande maioria dos membros desta tradicional família que apoiou o atual Prefeito Dr.Vilmar nas últimas eleições, agora quer partir unida em torno do nome de Sheila, filha do saudoso ex-Prefeito Dr.João Uchôa de Albuquerque.

** Como os membros da família Uchôa de Albuquerque são do PSDB e querem apoiar Sheila nas próximas eleições, que com certeza também terá o apoio do Senador Tasso Jereissati do PSDB, como ficará a situação do ex-Prefeito Antônio Gaspar do Vale e de seu filho o Vereador Eduardo Gaspar? Os mesmos apoiaram o atual Prefeito Dr.Vilmar nas últimas eleições municipais. E aí... será que vai haver racha no PSDB ou todos partirão apoiando Sheila???

** O que já se comenta e bastante por todo o município é que o atual Prefeito Dr.Vilmar lançará o nome do Vereador Lindomar Rodrigues como o seu candidato a Vice-Prefeito nas eleições do próximo ano. A pergunta é... E onde vai ficar o atual Vice-Prefeito Dr.Rogério Barroso???

** É impressionante ver todas as manhãs a multidão que se aglomera na residência do ex-Prefeito Antônio Almeida Neto. São partidários, amigos e populares que vão dar apoio ao mesmo para a corrida sucessória municipal de 2016. Muitos "arrependidos" querendo a volta de Antônio Almeida à Prefeitura.

** Em entrevista à Rádio Carinhosa AM, a Vereadora Marli Nascimento, chegou a informar com dados do Portal da Transparência, que as diárias gastas pelo Prefeito, Primeira-Dama e Assessor Especial da Prefeitura, chegam a quase 100 mil reais em 2013/2014. Marli questionou as viagens e pergunta pra que as mesmas serviram pois não se vê nenhuma obra ou grandes projetos conseguidos para Acopiara.

** O PDT já afirmou que terá candidato próprio para Prefeito e que se houver acordo com outra facção política, este acordo poderá ser com qualquer um, menos com o grupo do atual Prefeito.