Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

ACOPIARA: PROGRAMA DE RÁDIO ZOMBA DE ANIVERSÁRIOS DA POPULAÇÃO

O programa comandado pelo Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues que vai ao ar no início das tardes de sábado por uma emissora de rádio AM de Acopiara, mais uma vez ultrapassou os limites da razão ao tentar humilhar as pessoas mais carentes que com bastante esforço tentam realizar festas de aniversários ou casamentos.

Um dos apresentadores simplesmente ao tentar denegrir a imagem do Ex-Prefeito Antônio Almeida Neto, acabou zombando de pessoas que nada tem haver com a política.

Ele disse que o Ex-Prefeito está marcando presença em tudo quanto é evento como aniversários, casamentos, batizados e outros.

Mas acabou zombando e chateando muitas pessoas ao dizer que nesses eventos se servia o velho e tradicional "ALUÁ", como se as pessoas passassem por dificuldades para suprir os eventos que realizam.

"ALUÁ" é muito bom e tradicional, mas da forma que o radialista se expressou, denotou um tom de zombaria.

Algo como se os eventos que Antônio Almeida participa fossem miseráveis ao ponto de se ter para tomar "ALUÁ" que é uma bebida muito barata de se fazer.

É incrível, mas até nos eventos que Antônio Almeida vai, eles ficam furiosos e invejosos, pois o seu líder político e que banca esse programa, no caso o senhor Prefeito, não é convidado, como Antônio Almeida é.

É incrível a transparência de ódio que os mesmos depositam contra Antônio Almeida, que por três vezes foi Prefeito de Acopiara.  

Se eles não sabem, a agenda de Antônio Almeida está completamente lotada e isso mostra o amor e carinho que o povo de Acopiara tem pelo "HOMEM BOM", apelido dado pelos acopiarenses ao Ex-Prefeito.

Antônio Almeida entrou em contato com o Blog e disse que não teria problema nenhum e motivo para não tomar "ALUÁ" caso fosse servido para o mesmo, pois é uma bebida tradicional de nosso povo e muito saborosa e não denotava falta de recursos por parte de quem realizou a festa e o que vale é a intensão.

Um programa que está perdendo tempo em falar que Antônio Almeida vive sendo convidado para os mais diversos tipos de eventos sociais, demonstra que este não está preocupado com os problemas do município, pois em nenhum momento debatem as inúmeras reclamações que a população faz da atual administração.

ÔÔÔÔÔHHH INVEJA LASCADA!!!   

Ahhhh.... Compararam também Antônio Almeida com Osama Bin Laden, pois dizem que o mesmo vive escondido.

Opa... Engano e grande esse, pois todas as manhãs o Ex-Prefeito abre suas portas para juntamente com o povo tomar café e bater papo e todos os finais de semana está visitando as comunidades e participando de eventos sociais que você mesmo falou.

Agora a pergunta que não quer calar... O SEU PREFEITO, QUE PAGA ESSE PROGRAMA, ELE ABRE AS PORTAS PARA TOMAR CAFÉ COM O POVO??? ELE PELO MENOS ANDA NA PREFEITURA??? 

Vejam o que o cidadão Nicanor de Lima postou em sua conta no facebook sobre a afirmação de um Vereador em Sessão na Câmara Municipal, que Antônio Almeida seria um Osama Bin Laden e vale destacar que há bem pouco tempo este mesmo Vereador elogiava o Ex-Prefeito e "metia a lenha" no atual Prefeito:

  
Gestores passados. É estarrecedor a forma de comparação ou puro desconhecimento ou Amnésia a historia de Acopiara .
Preguiçoso (a) é a mente Humana, que não consegue armazenar um passado de dedicação, disciplina, Generosidade e Carisma praticados por gestores anteriores.
Manobras: foram os malabarismos praticados para mudar de rua de bairro ou de mão! Enganar ou enganar-se , o ser humano com cérebro preguiçoso corre estes riscos.
O que esperamos e rogamos, é que sejam implementadas “ nesta Casa “ (CÂMARA MUNICIPAL) Seriedade, disciplina, respeito com a coisa Pública, sem distinção ou apologias políticas ou Ideologias partidárias. Será que tudo que estamos vendo já é desespero em razão do que esta vindo !!!!
Será que tudo que estamos vendo é desespero ao que vem por ai ?
O HOMEM VOLTOU !!!!!