Páginas

domingo, 29 de março de 2015

ACOPIARA: PRISÃO POR ROUBO A PESSOA

Neste sábado (28) por volta das 14:30, a Policia Militar foi informada de um roubo a pessoa, ocorrido no Sitio Sossego, distante 20 km da zona urbana de Acopiara-CE. 

Segundo informações da vítima, o Sr. ANTONIO SAMPAIO NETO, três elementos em um veiculo teriam chegado à sua residência armados com uma faca pedindo dinheiro.

Após notarem que a vítima não tinha nenhuma quantia, os elementos subtraíram um som de dentro da residencia e o celular da vítima. De imediato viaturas da Polícia Militar se deslocaram rapidamente para o local, vindo a se deparar com o veiculo em uma estrada vicinal.

Ao avistar as viaturas, os elementos se evadiram, porém foram interceptados minutos depois em um veiculo Fiat Elba, cor cinza, placa: BOI-439, com placas adulteradas por fita adesiva preta. 

Os dois indivíduos foram identificados e presos, são eles: GEASI VASCONCELOS DO CARMO, 27 anos, residente no bairro Rua 24 de Maio e FRANSCISCO ADRIANO BATISTA DA SILVA, 31 anos, residente no bairro 24 de maio, Acopiara-CE.

Dentro do carro estava um som da marca Philco, roubado da residência e um celular LG, subtraído da vítima que se encontrava na frente da residência.

O terceiro individuo que participou do roubo se evadiu no matagal, tomando rumo ignorado.

O material recuperado, juntamente com os dois indivíduos detidos foram levados a Delegacia Regional de Iguatu, para realização dos procedimentos cabíveis