Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

ACOPIARA: IMPLANTAÇÃO DO TERÇO DOS HOMENS EM TRUSSU


Na noite desta quarta-feira dia 25 de março os homens que fazem parte da Pastoral da Oração TERÇO DOS HOMENS da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e da Paróquia São Francisco de Acopiara se deslocaram para o Distrito do Trussu para implantar nesta Comunidade o Terço dos Homens e contou com a presença de mais de 50 homens da localidade que vão dar continuidade ao movimento se reunindo sempre às quartas-feiras das 19 às 20 horas na capela N.Sra. da Conceição.

Na oportunidade a celebração foi conduzida por Dionride Coordenador do Terço dos Homens da Paróquia São Francisco, o pregador da noite foi o irmão Luiz Lucas e a introdução do terço com explicação teológica desta santa devoção foi feita pelo irmão Idalmi Pinho Guilherme.

Em seguida foi rezado o terço meditando os mistérios com citações bíblicas conforme se reza neste movimento.

Esta noite abençoada por Deus contou com uma média de 200 homens, sem contar a presença de algumas mulheres e crianças vindos da Sede da Cidade, de São Paulinho, do Escuro e das localidades circulo vizinhas do Distrito do Trussu.

Quer conhecer mais nossa Pastoral ?

Venha participar nas segundas feiras na Igreja São Francisco e nas terças-feiras na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Acopiara. A partir das 7 horas da noite.


Fonte: Idalmi Pinho