Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

ACOPIARA: CIDADÃO DE ISIDORO FAZ SÚPLICA PELO SEU DISTRITO

Suplica de um Isidorense

CARTA DE APELO !

Quem ama e quem é da VILA ISIDORO ler, curti, compartilha e se achar errado ou mentiroso CRITICA!

Queridos amigos e familiares que desejam o bem da nossa Vila Isidoro. Já é mais do que chegada a hora de cobrarmos da atual gestão um posicionamento verídico sobre a não realização de obras prometidas no período pré-campanha e pôs-campanha que seriam de extrema importância para nossas famílias e para o bem estar de nosso povo. Não é admissível que nós isidorenses baixemos a cabeça e fechemos os olhos pra tamanho abandono que nos envolve e que nos envergonha durante toda essa década. É chegada a hora sim de respeitamos opiniões dos que tem a defender essa administração por puro interesse próprio, mais também exigindo de cada uma dessas pessoas o respeito no que se trata de lutarmos e preservarmos o nosso bem maior : A VILA ISIDORO! Que estar e sempre estará acima de qualquer GESTOR ou GESTÃO.
Que o posicionamento de cada pessoa isidorense independente de fazer parte defender ou não a atual administração, seja o posicionamento de um filho que defende sua mãe com unhas e dentes. Porque é isso que a Vila Isidoro é para cada um de nós isidorenses. Uma mãe! Que acolhe nossos filhos, parentes, amigos, nossas raízes e principalmente as raízes e a história de nossos pais, avós etc.
Não tem como por mais comportado e educado que seja tentar engolir ou deixar empurrar de goela a baixo o descaso, o abandono, a falta de compromisso e o desrespeito com nosso lugar e nosso povo. As obras que nossa vila necessita são obras emergências e para o bem coletivo e não obras isoladas, partidárias e de benefício próprio como tantas a serem realizadas por aí. Não me envergonho de fazer esse APELO em nome de meu lugar. Não uso e não admito que seja usada essa carta de APELAÇÃO como beneficio a minha própria pessoa ou muito menos seja aproveitada por oportunistas para se fazerem POLITICAGEM.
O que tento conseguir através desta, não é só tocar e sim abre os olhos não só do nosso excelentíssimo prefeito Dr. Vilmar mais também de seus aliados aqui no Isidoro que as coisas se afunilam, que o tempo se passa e que infelizmente nada se é feito e nada se mudou nesses últimos 10 anos.
Se por um acaso essa bendita e humilde carta de APELAÇÃO de nada fizer efeito, for ignorada, for zombada, criticada ou tratada com repudia pelos que nela se verem cobrados, infelizmente não posso pedir desculpas aos mesmos. Pois aqui nada mais é do que um APELO de um simples cidadão isidorense que tem a coragem de cobrar aos que aqui prometeram, que ama sua terra, que ama suas raízes, que ama seus familiares e que se preocupa sim com o bem estar coletivo de nossa VILA ISIDORO.
Não sou POLÍTICO, não faço parte de nenhuma FACÇÃO, ALA OU CURRAL político, não sou CANDIDATO a nenhum cargo, não devo a nenhum POLÍTICO a não ser o respeito enquanto eu tiver do mesmo o respeito e principalmente NÃO FAÇO IDEIA A QUEM DESTINAR O MEU SIMPLES VOTO no ano de 2016.
Mais uma vez fica aqui o meu APELO em nome da minha VILA ISIDORO  e do nosso POVO para que os governantes tomem providências para tamanho abandono e não tenha dúvidas pois com a possível realização do compromisso prometido fica a gratidão, o respeito e o reconhecimento pela a valorização a nossa terra dedica.
Meu sincero agradecimento ao povo de minha terra VILA ISIDORO que assim como eu se sensibilizam e se preocupam com o futuro COLETIVO da mesma. E aos que por ironia do destino pensam ou são contrários a todos esses fatos reais que ocorrem, atormentam e a cada dia mais desvalorizam nosso lugar que repensem e analisem se agindo assim realmente querem o bem do nosso lugar tão quanto também de nosso povo.
EU ME ORGULHO DE SER DA VILA ISIDORO. E você ?

PAULO ROGÉRIO