Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Carioca é internado com problema no pulmão após inalar spray para quadro do Pânico

O humorista Márvio Lúcio, do Pânico, está internado no Hospital Albert Eintein, em São Paulo, após apresentar problemas no pulmão. Segundo o boletim médico emitido na noite desta quarta (17), o humorista teve crise de broncoespasmo, uma asma.
A crise, de fundo alérgico, aconteceu no último domingo (14), quando Carioca se caracterizou como o cantor Seu Jorge para o quadro Taça Libertadores de Humor e acabou inalando um spray usado para mudar a cor de sua pele.
Ao fim do programa, ele sentiu falta de ar e foi procurar ajuda médica. Primeiro, foi ao ambulatório da Band, mas depois teve que ser encaminhado ao hospital. Após exames, foi detectada uma pneumonia e ele foi internado imediatamente.
Márvio ficou na unidade semi-intensiva durante sua internação e não chegou a ir para UTI, informou a assessoria de imprensa do humorista. Agora já foi transferido para o quarto.
Para acalmar seus fãs, carioca se pronunciou pelo Instagram e colocou a foto acima. 
— Oi gente, está tudo bem comigo... Eu tive uma reação alérgica da maquiagem e levou a um broncoespasma. Isto aconteceu depois da imitação do Seu Jorge no domingo. Não me senti muito bem após o programa e fui internado. Provavelmente saio daqui amanhã se Deus quiser. Meu telefone não para de tocar e resolvi dar este comunicado geral por aqui. Estou fazendo alguns tratamentos e não posso interromper. Os médicos querem que eu fique de repouso e descanse... Confesso que estou ótimo. Mais uma vez: amigos, família, seguidores, enfim, estou MUITO bem! É daqui pra São Silvestre. Se bobear, neste domingo, vocês me encontram na ciclovia pedalando, no Programa e, depois, vou beber uma gelada na confraternização com a galera!!! Bjão pra vcs e obrigado pelo carinho.
Veja a íntegra do boletim médico emitido na noite desta quarta (17).
O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Márvio Lúcio dos Santos Lourenço (Carioca) internou-se no último dia 15 de dezembro apresentando uma crise de broncoespasmo (asma). Medicado, o paciente encontra-se em importante melhora, já tendo tido alta da semi-intensiva para um apartamento.