Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

ACOPIARA; VEREADOR BLOGUEIRO SE SENTINDO ACUADO

Parece que o Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues, anda se sentindo acuado com o grupo de oposição e fica se irritando com as inúmeras postagens publicadas por este blog mostrando as muitas notícias enganosas que o mesmo posta em seu blog.

Sem saber como se defender ou se explicar, ele e seus auxiliares de programa de rádio começam a atacar as pessoas que desmascaram as suas mentiras.

Cá pra nós... é muita incapacidade de apresentar um programa de rádio sozinho e aí tem que chamar outros três companheiros para ajudá-lo, que não acrescentam ou somam nada ao programa, que é de péssimo gosto e qualidade.

E vale destacar que só estão na rádio porque a Prefeitura tem um contrato com a mesma e o programa do Vereador Blogueiro foi acrescentado ao contrato.

Ele gosta tanto de chamar as pessoas de "alma sebosa", mas nunca como radialista ou vereador, tirou dez minutos para procurar ajudar aos mais necessitados, pois seu programa de rádio é feito particularmente para ofender pessoas de bem.

Não é a toa que tem dezenas de processos na justiça.

Mas voltando para a ira deste rapaz, ele em seu programa deveria explicar para a população e principalmente para os professores porque ainda não foram pagos os 40% restantes do pagamento do mês de dezembro de 2012.

Também ele deve dizer porque os tênis do contrato milionário do fardamento escolar municipal não foram entregues.

Porque não se realizam mais exames laboratoriais pela Prefeitura.

Porque o ônibus dos universitários para os turnos da manhã e tarde não estão circulando.

Porque todas aquelas promessas postadas em seu blog não foram cumpridas.

Porque a creche e a cozinha comunitária da Vila Esperança ainda não foram construídas.

Porque ainda não ocorreu a reforma da praça do bairro Vila Moreiras de Baixo.

Porque ele foi condenado duas vezes na Justiça Federal.

Porque ele recebeu o título de "Persona Non Grata" pela Câmara de Vereadores.

São tantas as perguntas sem respostas que o Vereador Blogueiro deveria ir no seu "Programete" e responder e não ficar falando mal das pessoas.

Aqui eu lanço o desafio para ele responder a todas essas perguntas em seu programa ou seu blog e sem promessas falsas novamente.

Ele deve lembrar que agora é um "homem público" e deve satisfações à sociedade!!!