Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

ACOPIARA: Prefeito afasta servidores temporários

O que se comenta em Acopiara é sobre o afastamento dos servidores temporários da prefeitura, segundo um funcionário da prefeitura na tarde desta sexta-feira(31) teve uma reunião na chácara do vereador Eduardo Gaspar e lá foi dada a noticia que centenas de servidores seriam despedidos. 

Com esta triste notícia muitos entraram em pânico, chorando. O que eles não entenderam porque só depois da eleição eles foram colocados pra fora.

Esse foi um péssimo presente para quem deu o suor de seu trabalho.

Vale destacar que o Prefeito deixou o prazo se expirar para não chamar os classificáveis do último concurso público municipal, fazendo assim que o mesmo ficasse sem validade.

Agora nem classificáveis e nem prestadores, causando um grande prejuízo para o município e para muitas famílias.

Também se comenta que vários carros agregados foram dispensados e alguns com vários meses atrasados.

Essa atitude deixou todos perplexos, principalmente quem se doou na última campanha eleitoral, imaginando que iria ser valorizado e acabou recebendo essa péssima notícia. 

O Prefeito sabia muito bem que não podia colocar ninguém para trabalhar sem ser concursado e usou deste expediente para tentar honrar suas promessas de emprego, sabendo ele, que logo os prestadores teriam que ser dispensados.

Lamentável essa atitude e agora com certeza irá procurar colocar a culpa em outros, principalmente nos que fazem a oposição ao seu governo.

Ele não valorizou o concurso público que estava em vigência fazendo com que os classificáveis que esperavam ser chamados fossem prejudicados pelo prazo de chamamento dos mesmos que se venceu.

Agora é a vez dos prestadores de serviço, onde muitos são pais e mães de família.

A cidade já atravessa por um momento financeiro muito complicado e agora com essa demissão em massa a coisa vai ficar pior.

Estamos solidários com as pessoas que perderam seus empregos!!!  

AGORA VEJAM MATÉRIA QUE O VEREADOR BLOGUEIRO LINDOMAR RODRIGUES COLOCOU EM 2009, NA ÉPOCA EM QUE ANTÔNIO ALMEIDA ERA PREFEITO.

DESTA VEZ ELE NÃO PODE COLOCAR CULPA EM NINGUÉM!!!


AGORA É A VEZ DO PREFEITO REALIZAR CONCURSO PÚBLICO!!!