Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

ACOPIARA: ENTREVISTA COM ANTÔNIO ALMEIDA BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA

Foi realizada dentro do programa Cidade Alerta da Rádio Carinhosa AM (1.450 khz), no início da tarde deste sábado (22), uma importante entrevista com o Ex-Prefeito Antônio Almeida Neto. 

Antônio Almeida falou que há cerca de 10 anos vem recebendo acusações de seus adversários políticos, mas nunca foi condenado, pois nada está devendo à justiça.

Informou que a última acusação feita pelo Vereador Blogueiro foi uma casa alugada para servir de depósito de materiais para a empresa que estava contratada para realizar a obra do saneamento do bairro Nova Acopiara.

Antônio Almeida disse que o aluguel foi contratado pela própria empresa e não pela Prefeitura, da qual era prefeito na época e que todo o material que lá se encontrava era da própria empresa, que foi mandada embora pela atual administração que não quis dar continuidade à obra.

Antônio Almeida disse que mais essa acusação contra sua pessoa é para tentar tirar o foco de todos os problemas que o município passa e a Prefeitura nada resolve, se omitindo de tudo.

Ele repassou todas as 48 obras que deixou para o atual prefeito dar prosseguimento, mas infelizmente praticamente nada foi feito, apenas três obras deixadas foram terminadas.


Respondeu às perguntas dos ouvintes e fez um raio-X da atual administração, que taxou de desastrosa e quem só perde com isso é o povo que sempre é enganado.

Também falou sobre os processos  e as condenações do Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues na justiça, ele que tanto diz que Antônio Almeida será preso e tem duas condenações, enquanto o Ex-Prefeito não tem nenhuma.

Disse também que o Vereador Blogueiro não passa de um manipulado pelo atual Prefeito.

Antônio Almeida alertou aos prestadores de serviço que foram demitidos pela atual administração, para que fiscalizem se os familiares de Vereadores ligados ao Prefeito foram também demitidos ou continuam trabalhando.

Muitas denúncias também foram levadas ao ar pelo ex-Prefeito Antônio Almeida Neto contra a administração atual.

A entrevista teve duração de duas horas e foi capitaneada pelo radialista Wilson Filho.