Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ACOPIARA: E TOME PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS

VEJAM MAIS UMA POSTAGEM DO VEREADOR BLOGUEIRO MOSTRANDO MAIS UMA PROMESSA, SÓ QUE DESSA VEZ ATÉ QUE REABRIRAM OS POSTOS POLICIAIS, MAS NÃO DUROU MUITO TEMPO.

O POSTO DA VILA MOREIRAS FOI DERRUBADO JUNTAMENTE COM TODAS AS OUTRAS CONSTRUÇÕES DA PRACINHA DOS MOREIRAS DE BAIXO E O POSTO DA VILA ESPERANÇA ESTÁ HÁ MESES FECHADO.

EITA QUE ACOPIARA VIVE ATUALMENTE DE FANTASIAS, MENTIRAS E PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS.

VEJAM MATÉRIA:  


QUARTA-FEIRA, 6 DE MARÇO DE 2013

Postos policiais da vila Esperança e bairro Moreiras são reabertos em Acopiara


Foram reabertos os dois postos policiais que funcionam no bairro Moreira e vila Esperança que estavam desativados. Por solicitação do prefeito Dr. Vilmar em concordância com o chefe da Guarda Municipal, Mulato, ao lado dos Agentes Municipais, Policias Civil e Militar e Ronda do Quarteirão foram atendidos os moradores daqueles bairros que estavam se sentindo indefesos e carentes de segurança pública. 

Os postos darão suporte 24 horas com todos os efetivos, atendendo as ocorrências com monitoramento das Policias Civil e Militar, Ronda do Quarteirão e Guarda Municipal.


As instalações foram vistoriadas pelo Mulato e agentes municipais onde o trabalho já foi iniciado. “É preciso fazer diferente, atender o cidadão é prioridade das policias que estão unidas conosco, trabalhando dia e noite sem medir esforços. Os cidadãos daqueles bairros terão agora suporte Militar, Civil e Municipal dando-lhes segurança, além claro, do programa do Governo Estadual Ronda do Quarteirão. Acopiara aos poucos vai se moldando em um novo tempo e o Sr. Prefeito está oferecendo a toda comunidade mais segurança para sua locomoção”, disse Mulato.

Dr. Vilmar não tem medido esforços para implantar em Acopiara um sistema de segurança que esteja à altura da cidade. “Vamos procurar combater a violência tanto no trânsito como no crime, é nossa meta e é prioridade para os filhos da Terra do Lavrador.

Com informações de Carlos Dehon