Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ACOPIARA: E AS PROMESSAS DO DISTRITO DE SOLIDÃO???

Mais uma matéria do vereador Blogueiro que anuncia promessas da Prefeitura para a região de Solidão.

Entramos em contato com a população de lá e nada foi feito.

Eita como prometem e não cumprem!!!

Vejam a matéria:

SÁBADO, 26 DE OUTUBRO DE 2013

Distrito de Solidão em Acopiara se prepara para ganhar mais benefícios da administração municipal


O distrito de Solidão em Acopiara vai ganhar três obras de infraestrutura que prometem melhorar consideravelmente o transito de veículos nesta região. 

Na manhã deste sábado (26), o prefeito Dr. Vilmar, o vereador Lindomar Rodrigues, o engenheiro Presley Gonzaga e o líder comunitário José Ferreira Lima (Dóia) visitaram a localidade para viabilizar as ações.


A passagem molhada da localidade de Guaribas será recuperada em regime de urgência. O local fica intrafegável, principalmente no período invernoso.


Outra ação que carece de urgência é a pavimentação da ladeira que dá acesso a vila Guaribas. O prefeito Dr. Vilmar disse que esta ladeira faz parte de um conjunto de 40 ladeiras que serão pavimentadas por sua administração.


Outro pedido feito ao prefeito Dr. Vilmar e que será atendido é a passagem molhada do distrito de Solidão. Há anos a comunidade reivindica a construção desta obra.

Vale salientar que o distrito de Solidão foi um dos primeiros a ser beneficiado com a recuperação de estradas vicinais. O trabalho foi feito até o sítio Jati e será retomado nos próximos dias.

Mais fotos: