Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ACOPIARA: DO CHORO À ALEGRIA

Na entrevista concedida no último sábado (22) pelo ex-prefeito Antônio Almeida Neto, o mesmo fez comentários sobre a postura do Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues e do atual Prefeito de Acopiara em relação às matérias veiculadas na imprensa local sobre sua pessoa e a demissão dos prestadores de serviço.


Antônio Almeida chegou a comparar o vereador Blogueiro com o personagem da novela “Império”, Téo Pereira.


O personagem da novela é um blogueiro que vive caluniando e criando histórias mentirosas para denegrir a imagem de pessoas de bem, isso para tirar proveito próprio e conseguir ter sucesso na profissão.

Só pra se ter uma ideia das coisas que posta, vejam o que ele colocou em sua página do facebook a respeito do ex-Prefeito Antônio Almeida, depois de sua entrevista:


Antônio Almeida também repudiou a atitude do Prefeito e do Vereador Blogueiro que depois de mostrarem tristeza e até chororô em uma entrevista coletiva para tentar se desculparem pela demissão dos prestadores de serviço da prefeitura, simplesmente foram se divertir em um churrasco na casa de um amigo.

Antônio Almeida achou estranha a mudança de comportamento, de um momento de profunda tristeza para um momento de muita alegria e euforia, mostrando que os mesmos não estavam nem aí para a demissão de centenas de pessoas.

Vejam fotos que circularam pelas redes sociais mostrando estes momentos, tanto o triste como o de euforia:
Durante entrevista coletiva, o momento triste

Logo após a entrevista, curtindo um churrasco

Vale destacar que a entrevista com Antônio Almeida Neto será reprisada neste sábado (29) a partir de 11:00 pela Rádio Carinhosa AM.

Na internet você pode acessar para ouvir: WWW.carinhosaam.com.br ou rádios.com