Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ACOPIARA: FURTO A RESIDÊNCIA E ROUBO A PESSOA

O vereador Eduardo Gaspar teve sua residencia arrombada durante a noite desta quarta feira 29. Segundo informações da Policia Militar a casa é uma Chácara que fica localizado no Sitio Tigrizinho, saída de Acopiara para Catarina.


O vereador chegou a residencia por volta de 8 horas, quando notou a porta arrombada e a ausência de: 02 botijões, 02 receptores century, 01 faqueiro completo, 01 toca CD de carro, 22 lâmpadas fluorescente, 03 módulos de som, 01 extintor.



A Policia fez diligencia, mas até o momento não identificaram os autores do furto.


Roubo a Pessoa

De acordo com informações da Policia Militar quatro jovens se encontravam sentados na calçada do Hospital Suzana Gurgel do Vale, localizado na Rua Eduardo Gurgel Valente, centro de Acopiara, quando foram abordados por dois elementos, sendo que um deles armado com uma arma de fogo anunciou o assalto.


Os indivíduos logo subtraíram dois celulares das vítimas. No momento em que se preparavam para se evadir, umas das vítimas notou que a arma utilizada pelo elemento era de brinquedo, esboçou reação, porém não conseguiram mobilizar os elementos que se evadiram levando os dois celulares .


Fonte:Acopiara News