Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Depois de receber transplante completo de rosto, homem tenta reaprender a beijar após conhecer novo amor

Em 1997, Richard Norris atirou acidentalmente no seu próprio rosto com uma espingarda, depois de uma discussão com a mãe bêbada. Agora, aos 39 anos, depois de um transplante de rosto completo e uma reconstrução facial em larga escala, ele encontrou o amor novamente, mas está tendo que aprender a beijar de novo, já que não consegue franzir os lábios.

Richard está namorando Melanie Solis, de Nova Orleans, que foi a primeira a entrar em contato com ele por e-mail, após ler sobre o seu calvário.
Em 2012, Richard passou por uma maratona de 36 horas de operação, envolvendo 150 médicos e enfermeiros, que substituíram o maxilar, os dentes, a língua, músculos e nervos.
Depois de receber transplante completo de rosto, homem tenta reaprender a beijar

Richard Norris recebeu o transplante de rosto completo após acidente com espingarda e está aprendendo novamente a beijar após conhecer novo amor.
Ele recebeu a mandíbula, dentes e até mesmo a língua de um doador para permitir o trabalho inovador de reconstrução de sua face.
Melanie disse: “Após este acidente horrível, ele suportou ser ridicularizado pelas pessoas e sofreu com pensamentos suicidas, mas disse que não se arrepende das decisões tomadas, especialmente por ter me conhecido.”
Fonte: Metro