Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Tasso e Eunício recebem novas adesões e assumem compromisso com lideranças do interior

tASSO

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de cidades Vale do Jaguaribe e da Região Centro Sul do interior do Ceará estiveram reunidos com os candidatos ao senado, Tasso Jereissati (PSDB), e ao governo, Eunicio Oliveira (PMDB), para anunciar apoio à coligação “Ceará de Todos” (PMDB / PR / PSDB / DEM / PPS / PRP / PSC / PSDC / PTN).

O anúncio de novas adesões foi seguido, por diversas lideranças, de queixas à falta de “atenção” do atual Governo com as lideranças cearenses. Ao analisar o atual momento político do Estado e, diante das reclamações apresentadas, Tasso Jereissati afirmou que, “se alguém tem alguma dúvida que Eunício como Governador vai receber o prefeito, basta olhar quem é o seu vice: Roberto Pessoa (PR). Eu não conheço nenhum político que tenha empenho tão grande de estar diariamente com prefeitos e vereadores”, elogiou.

Ele afirmou ainda que a falta de proximidade acontece por conta da “arrogância” dos que estão no poder. “Algumas pessoas depois de muito tempo no poder, dominando esse poder, começam a confundir autoridade com sua própria personalidade”. Disse ainda que o principio de sua candidatura foi de “acabar com esse período no nosso Estado”. Para ele, “os prefeitos estão abandonadas, mas está assim praticamente todo o Estado do Ceará, o povo cearense; pois se olha muito pra obra grande, mas não se olha para o dia-à-dia. Por isso nos unimos, no sentido de fazermos uma frente que tivesse compromisso de verdade”.

Fonte: Assessoria do candidato