Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Inauguração da nova Inspetoria do CREA-CE em Iguatu


Foi coroada de muito brilho a inauguração da nova Inspetoria com sede nova  que recebeu justa homenagem o nome do Ex-prefeito in memoria Eng°agrônomo Dr. Roberto Costas .as novas instalações do CREA fica localizada na Rua Santos Dumont próximo ao Banco do Brasil.

Estiveram presente várias autoridades podendo destacar a presença do Sr. Prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara, Deputado Federal Danilo Forte, Ex-prefeito Agenor Neto , Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Ceará, Presidente do CREA-CE Dr. Victor César e demais autoridades . Na oportunidade usaram da palavra o presidente da associação dos engenheiros agrônomos, o Prefeito Municipal de Iguatu, o presidente do Crea , e todos enalteceram as qualidades do homenageado Dr. Roberto Costa, como Prefeito como Cidadão, como pai de Família e não faltaram elogios por parte das autoridades que usaram da palavra, usou da palavra em nome da família do homenageado o Eng° Agrônomo, Ex-prefeito e irmão do homenageado, Dr. Edilmo Costa agradecendo a presença de todos  e feliz pela justa homenagem prestada a seu irmão .

Após o uso da palavra o Sr. Presidente do Crea, Leu o termo de posse dos Inspetores nomeados, Dr.Oscarito Engº.Agronomo; Dr. Tulio Eng°Civil e Dr. Marlos Tavares Engº.Agrônomo.

A partir desta data ficam os senhores inspetores citados empossados. finalizando a cerimônia  o Sr. Presidente do CREA convidou a esposa do homenageado para descerramento da placa da nova sede que leva o nome de Dr. Roberto Costa.

Vale ressaltar que pela primeira vez toma posse como Inspetor do CREA Região do Baixo Jaguaribe com sede em Iguatu um filho de Acopiara, Dr. Marlos Tavares