Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fortaleza espera 30 mil torcedores em "jogo teste" para firmar contrato com a Arena Castelão

O contrato de parceria entre Fortaleza e Arena Castleão ainda não foi firmado. Mas a diretoria tricolor admite que o acordo está bem encaminhado. Antes assumir tal compromisso, a diretoria do tricolor quer avaliar como o torcedor vai se sentir no estádio.
A oportunidade ideal para isso será o duelo contra o Botafogo-PB, marcado para sábado, no estádio. 

"A partir desse 'jogo teste' e vamos sentir a necesisadde do nosso torcedor do Castelão. Queremos que a nossa torcida abrace o Castelão como se fosse a casa dele", comentou o diretor de futebol do Fortaleza, Adailton Campelo.

Campelo falou ainda que a decisão de transferir o jogo contra o Botafogo-PB para o Castelão (inicialmente a partida estava marcada para o PV) deveu-se em virtude da boa expectativa de público traçada pela diretoria.  

"Entedemos que o PV ficaria pequeno para essa partida. Queremos colocar mais de 30 mil torcedores. Por isso a preferência em jogar pelo Castelão", declarou o dirigente. 

Fortaleza x Botafogo-PB se enfrentam neste sábado (26), ás 19h, na Arena Castelão, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A Rádio Carinhosa AM (1.450 khz) de Acopiara estará transmitindo esse jogão e pela internet acesse: www.carinhosaam.com.br